Infinitamente Mais




"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” (Efésios 3. 20, 21).


Vivemos nesses dias debaixo de uma estrutura sufocante onde se sentir realizado esta fica cada vez mais distante. Os acúmulos de serviço as vezes não permite um tempo extra, e isso pode ser a “grande” causa da falta de entusiasmo com os projetos do Eterno. As vezes nos sentimos impotentes, tão pequenos e falíveis, nossa relutância em lançar-nos nos grandes projetos de Deus origina-se da consciência da nossa imperfeição, já falhamos tanto na vida, que não nos sentimos dignos de um chamado celestial.


Porém, sentir-se decepcionado com você mesmo pode ser o indicativo do quão perto você está de Deus ou pelo menos do caminho que leva à Sua presença. De uma forma geral, imaginamos que os homens santos são aqueles que vivem em paz, descansados em sua impecabilidade. No entanto, a ausência de conflitos internos costuma ser um sinal de estagnação ou mesmo de retrocesso em nosso relacionamento com o Senhor do que da ausência de erros a corrigir.


Seja o que for que estivermos passando tenhamos em mente que Deus é. Minha proposta para esta semana é que demos cada passo com fé nAquele que é poderoso, nAquele que tem pensamentos de paz e não de mal sobre nós.


Pr. Aldair Queiroz


30 visualizações

MISSÃO PAIXÃO & COMPAIXÃO

Rua Visconde de Utinga,

nº 130 Flores - Manaus, AM

 

 

Telefones

(92) 3302-3719

(92) 98414-2556

 

Encontre-nos

Links

Prancheta 6.png

EMA

 

Prancheta 7.png
Prancheta 5.png
Prancheta 4.png

Receba Notícias por e-mail