PASTORES

Aldair e Hillary Queiroz

Casados e pais de Addysan Hope e Liam Mateus. Fundadores e pastores seniores da Missão Paixão e Compaixão são também fundadores da Escola de Educação Teológica da MPC, e a Escola de Missões e Avivamento - EMA.

Aldair Queiroz é ministro ordenado e teólogo, pós graduado em História da Igreja , mestre em Teologia Histórica e doutorando em Filosofia. Seu trabalho é voltado ao ensino das Escrituras e uma vida sob os fundamentos da palavra e relacionamento com Deus. Ele é apaixonado pela missão de Deus e da Igreja.

Hillary Queiroz é ministro ordenada e mestre em Serviço Social na igreja e na comunidade. Fundadora do Projeto Oséias (resgate de vulneráveis) e também da Casa dos Filhos (projeto de educação e acolhimento de crianças em áreas de risco) no Amazonas. Apaixonada por avivamento e justiça e com desejo de ver homens e mulheres colocados

no trilho dos seus chamados em Deus.

 

 

 

Aldair e Hillary Queiroz

Fundadores e Pastores Sênior da Missão Paixão e Compaixão.

EQUIPE PASTORAL

Hefraim e Walleria Paula

Casados desde 03/2005, pais de Isaac, Sarah e Rafaella.

 

Hefraim Paula é pastor auxiliar na Missão Paixão e Compaixão desde o ano de 2012. Tem exercido seu chamado pastoral na liderança do Pilar de Comunhão, na comunidade local. Também atua como professor na Escola de Missões e Avivamento (EMA). Em sua caminhada ministerial, já foi líder de louvor e adoração, porém atualmente dedica-se a pregação sobre Restauração e Administração de conflitos familiares.

Kristyan Walleria é ministro ordenada em 2012. Possui formação superior em Administração, trabalhou durante 10 anos em Instituição Financeira e atualmente dedica-se integralmente ao Ministério Pastoral.

Atualmente ministra aulas na Escola de Missões de Avivamento sobre Planejamento Financeiro Pessoal e Finanças do Reino.

Paulo Junior e Priscila Alcântara

Casados desde 01/2004, pais de Paulo Gabriel e Paulo Judah.

 

Paulo Junior faz parte da Missão Paixão e Compaixão desde a sua implantação na cidade de Manaus, liderou junto com sua esposa, Priscila Alcântara durante 5 anos os jovens da igreja, passando a fazer parte do corpo pastoral a partir de 2015. Desde o ano de 2017 dedica-se especificamente à Sala de Oração e ao Pilar Vida no Espírito da comunidade.

Priscila Alcântara é ministro ordenada em 2015. Priscila dedica-se como cooperadora local na Missão Paixão e Compaixão servindo em toda área proposta para edificação do Corpo de Cristo. Hoje tem seu serviço investido na direção da Escola de Missões e Avivamento EMA, tendo como objetivo pessoal ver a restauração da identidade da mulher conforme à Criação.

Nicholas e Francine Silva

Casados desde 05/2006, pais de Nicole e Salomão.

Nicholas é pastor auxiliar na Missão Paixão e Compaixão desde 05/2019, formado em Teologia, Administração e possui MBA em Gestão Empresarial. Tem exercido seu chamado pastoral na liderança da equipe de evangelismo, cuidado pastoral, discipulado e no ensino das escrituras.

Francine coopera com o chamado ministerial de seu marido e tem exercido o seu chamado na liderança do Ministério de Mulheres em nossa comunidade, o BRAVE. Tem incentivado mulheres a terem um nível de relacionamento mais profundo com Deus e tem liderado equipes de discipulado.

PASTORES MISSIONÁRIOS

Gustavo e Débora Maradei

Casados, pais de Aimeê Maradei.

 

Gustavo e Débora são missionários entre os povos indígenas e ribeirinhos do Amazonas desde 2012. Desenvolvem o trabalho de discipulado, apoio as igrejas ribeirinhas, treinamento para novos líderes locais e desenvolvimento comunitário, com novos desafios de plantar igrejas em lugares menos evangelizados do Amazonas, para que Cristo seja glorificado. Coordenam juntos a Base 01 - Rio Solimões (Timbó) e visam novas oportunidades na calha do Rio Purus. 

Ministros ordenados pela MPC em 05/2019.

Bruno e Danielle Fonseca

Casados, pais de Arthur, Octavio e Enzo.

 

Bruno e Danielle receberam chamado em 2012 para missões transculturais e Deus os enviou juntamente com os 3 filhos ao Amazonas, para trabalhar entre os povos ribeirinhos e indígenas. Atuaram, na plantação da base missionária na comunidade do Timbó, desenvolveram projetos para melhoria e ajuda social da comunidade e treinamento pratico de missionários, junto a Missão Paixão e Compaixão.

 

Desde 2016 estão atuando na Índia, anunciando evangelho e cooperando com a Igreja de Cristo na Ásia. Fundadores do Ministério Amor e Missões na Ásia, trabalham com plantação de igrejas, desenvolvimento de projetos para área de risco, resgate de mulheres e crianças de trafico humano.

Ministros ordenados pela MPC em 05/2019.

MISSÃO PAIXÃO & COMPAIXÃO

Rua Visconde de Utinga,

nº 130 Flores - Manaus, AM

 

 

Telefones

(92) 3302-3719

(92) 98414-2556

 

Encontre-nos

Links

Prancheta 6.png

EMA

 

Prancheta 7.png
Prancheta 5.png
Prancheta 4.png

Receba Notícias por e-mail